quarta-feira, 29 de maio de 2013

Um pouco da minha história

Minha mãe ficou grávida de mim com 17 anos enquanto namorava meu pai (21 anos). Meu pai era apaixonado por ela e como quem quer fazer o certo pediu ela em casamento mas ela recusou por não amar ele e ser muito nova. Hoje ela tem 35 anos e é solteira. Adora festas e se divertir. Não julgando mas como ela mora numa cidade pequena e ela gosta de "ficar" então chega a ser um probleminha para mim. Meu pai se casou e mudou pra uma cidade vizinha a da minha mae onde eu moro com ele, minha madrasta e minha meia-irmã de 2 anos. Hoje com 17 anos, meu pai ainda me trata como criança, e por mais que eu faça tudo pra agradar ele, nunca está bom. Tenho um namorado que eu amo muito, Rafael. Estamos juntos a 2 anos e 1 mês. Ele é o sonho de qualquer garota, não tem nem como explicar tudo o que ele faz por mim. Agora, o fato de ser gorda me atormenta desde pequena. Eu era um botijão de gás. Lá pelo final da quinta série, foi quando encorpei. Ganhei peito, bunda e cintura. Como usava aparelho e passa muita fome por causa das dores que ele me fazia passar, acabei perdendo peso... não fiquei magra mas digamos que meu IMC ficou em cima dos 24, mas comparado  com o que era estava ótimo. Hoje, depois de tentar tudo, aderi a Anna e em 1 semana perdi 4kg e sai da casa dos 60, o que me deixa muito feliz e era a minha Meta 1. Minha Meta 2 é chegar aos 56kg (meu peso a um ano e meio atras). Meta 3 - 52kg. Meta 4 - sair dos 50. Meta 5 e última - 45kg.

E essa é um pouquinho da minha história.  Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário