quinta-feira, 23 de maio de 2013

Não está fazendo falta alguma...

Sabe, antes da Anna me ajudar, eu não achava que seria capaz de ficar mto tempo sem comer ainda mais durante o dia... O engraçado é que não está sendo tão ruim... claro que comer uma guloseima faz falta, mas achei que seria pior. Talvez eu naoo consiga fazer NFs mto longos e de varios dias mas que da pra levar numa boa um dia sem comer da sim. Mas acho que tem alguns fatores ao meu favor. Por exemplo: como estou mto pra baixo por causa de um carinha, to meio pra baixo... bastante aliás (mas ontem estava pior) acabo não querendo comer. Aqui onde eu trabalho a unica coisa q tem pra comer é balinhas de leite entao se eu como é só uma no dia todo. Bom, pelo menos da uma ajuda né... Terça vou me pesar de novo e acho que vou pra casa da minha mãe em outra cidade e lá é de boa eu nao comer, então é lucro HAHAHA.  Beijooooos lindonas s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário