segunda-feira, 20 de maio de 2013

Com toda força...

Meninas, até agora estou super de pé no NF... Nao comi nada até agora e nao esta sendo tao insuportavel como antes... acho q a pior parte ja passou mas tenho q confessar que o laxante esta fazendo uma falta danada(poisé eu gosto de usar, me ajuda bastante)
Outra coisa que está me ajudando infelizmente é minha vida pessoal... sabe, eu tenho um namorado a 2 anos e seila amo ele demais... o problema é q faz dois anos que conheço um rapaz também q mexe muito cmg toda vez que falo com ele e o pior é q era pra mim ta namorando com ele sabe? Acabei trocando ele e ficando com meu atual namorado e nao me arrependo mas nao queria sentir oq eu sinto por ele, é mto forte, ele mexe demais comigo e eu sei q mexo demais com ele também... acabo que eu fico numa depre de saudade dele e culpa pelo atual e estou muito pra baixo... mas fazer oq né? A vida é feita de altos e baixos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário