quarta-feira, 29 de maio de 2013

Eu disse que estava inchada...

Ok, jaquei muito hoje. #vergonhademais
E eu disse que nao iria jantar pra da uma compensada, mas meu namorado quis ir na Herbalife e eu fui junto e não resisto aquele shake (ainda mais sabendo que é uma refeição inteira com apenas 200cal)... na hora que cheguei la e vi a balança nao resisti e fui direto!!!!! Ontem eu estava com 59,700... hoje estou com 59,100!!!! Eu disse q estava inchada porque iria descer pra mim ontem. E isso me faz mto bem... agora tenho que aproveitar o feriado amanha e nao comer!!! Vou ficar o dia toda trancada no meu ateliê pintando o quadro da minha avó e me alimentando de água. Hoje não como mais NADA! me proíbo!!!! E também estou com muito sono, então vou dormir cedo com essa chuvinha e friozinho pra ajudar (sim, minha cidade está um frio e com muita chuva).
Beijos lindezas ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário