terça-feira, 28 de maio de 2013

Eita vida complicada...

Oi meninas... dei uma sumida né? Desculpem por isso, mas minha vida nao estava das melhores. Bom, em relação a minha vida amorosa está tudo correndo melhoe agora... ainda gosto do Thiago mas ta dando pra não falar com ele e nem pensar muito nele. Com isso, eu e o Rafa estamos na nossa bolha de amor de novo, parece que começamos tudo de novo... está diferente mas perfeito. Mas agora que não estou sofrendo acabei jacando muito o que até domingo na hora do almoço estava otimo, pois como eu estava no LF passei o fds sem comer quase nada mesmo.
Hoje me pesei e como ja esperava, nao perdi nada, mas também não engordei. 59, 700 kg. Cheguei a almoçar Herbalife hoje porque estava com muita vontade e é bom que é menos calorico que almoçar comida mesmo, mas pretendo voltar com o NF e com o laxante (não pude tomar ele no fds por estar tomando antibiótico para a garganta) e alem disso tb desceu pra mim hoje então estou inchada, ou seja, devo estar com 59kg +- mas só pretendo ter certeza disso terça que vem. E estou inchada também porque na sexta tomei umas cervejinhas kkkkk' nao resisti, estava morrendo de saudades!!!
Mas não vou tentar arranjar desculpas, nesse momento to com 59,700 e pronto.
Ah, fiquei super feliz  esse fds porque umas 3 pessoas chegaram em mim e perceberam que emagreci!  Na boa, da uma felicidade muito grande! O unico problema que odeio em mim e mesmo que eu pese 30kg nao vai mudar nunca em mim é que eu tenho estômago alto, e isso me mata! E se tiver que apelar pra cirurgia futuramente, é o jeito... se alguém souber algo que ajude a perder isso, me conte por favor!!!

Beijinhos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário