quarta-feira, 22 de maio de 2013

Doente :/

Ai meninas, estou péssima... passei a noite inteira mal e não sei porque. Acordei umas 3h da manhã com o estômago doendo e embrulhado, levantei e fuo attas de comer alguma coisa... perto da cozinha minha pressão caiu muito, minha visão escureceu e começou a dar ancia, dai ja vomitei e logo ja tentei ir atras deuma bolachinha de agua e sal e um copo de agua e isso tudo nao vendo nada, tava td preto. Depois disso consegui voltar pro meu quarto e assim que deitei minha pressao ja deu uma aliviada... nunca tinha tido uma pressão tão baixa como essa. Agora to melhor mas nao dormi depois disso.
Agora o problema é que eu tenho que comer, jacar mesmo e nao é por compulsão e sim pra da uma melhorada e sarar --'
Meu medo é voltar os 3kg que eu tinha perdido... mas fazer oq né? Faz parte essas coisas, só vou tentar comer coisinhas leves e de preferencia o miiiiiinimo possível.

Beeijos e força sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário