quarta-feira, 22 de maio de 2013

Depressão

Eu não sou de ser triste, nem um pouco. Na verdade sou muito feliz e alegre (nao quando se ttata do meu corpo né). Mas coração partido ta me matando viu? Nunca sofri tanto desse jeito... claro que ajuda a nao comer pq só da vontade de ouvir sertanejo de corno (e eu nao gosto de sertanejo) e chorar o dia todo pensando na vida...
Queria um colo pra chorar mas nao tenho com qm desabafar a nao ser com vocês.
Sabe, fico ouvindo as musicas e chorando com meu travesseiro e lembrando dos momentos bons e bate ima saudade taaaaao grande.  Sinto falta e ter que guardar isso pra mim é horrível, mas nao tenho oq falar, nao adianta mesmo. A dor nao vai sumir assim. Agora vou trabalhar e tentar nao pensar nisso. Desculpa por desabafar isso aqui. Beijos lindas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário