sexta-feira, 31 de maio de 2013

Mania boa ou ruim?

Não sei se é uma mania noa ou ruim mas me pesei de novo antes do meu dia de pesar (que é terça-feira)  e fiquei muito feliz com o resultado! 57,800!! Em dois dias eliminei 1,300kg *---* isso me da forças para continuar firme e forte.
Hoje ingeri 250cal e nao vo comer mais nada e não vou tomar laxante hoje tb. Vou fazer o mesmo esquema amanhã, ficar até 2h na cama e depois terminar o quadro já que nao fiz isso hoje porque fui comprar roupas novas ja que minhas calças estão caindo *-* ... meu pai gasto 400 reais em roupa comigo. (Faz mto tempo que ele  nao gasta dinheiro assim comigo).
Agora vou curtir meu amorzinho que diz que estou magra demais (cego). Beijos a todas!!

2 comentários:

  1. Eu tbm tenho o pessimo habito de me pesar antes do dia q marquei, eu fico muito curiosa sabe rs' e parabéns pelo kg perdido, fico muito feliz por vc boneca, continue seguindo firme e forte!
    BJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai quando você se pesa no dia certo parece que não perdeu nada!! Kkkkkkkkk vou continuar firme sim... bjs e obg

      Excluir