terça-feira, 21 de maio de 2013

Em se falando de calorias...

Sabe meninas, estava vendo uns blogs e lembrando de umas coisas do passado (quando me matava em academia, CORRIA 2hrs todo dia, tinha q aparecer la no visor que tinha queimado 1000 calorias pelo menos para mim parar e só perdi 2 kg em 2 semanas) e nessa época pesquisava mto sobre as calorias dos alimentos, fazia tabelinha de quantas calorias ingeria por dia e afins... percebi que nao sabia quantas calorias é necessário queimar para se perder 1kg... Fui atras e achei e nunca mais esqueci essa "lição" que vou compartilhar com voces agora que nao sabem:

A cada 7.700 calorias queimadas voce perde 1kg , absurdo nao é? Por isso que as vezes um dia de NF ou LF nao mostram tantos resultados na balaça... sem contar que uma pessoa que só dorme e assiste tv queima entre 1500 calorias a 2000... complicado nao é?

Mas pra quem não sabia ta a dica ai... entao nao pensem que um dia de NF vai fazer vc perder 1kg de cara amores... agora se quisserem que o numero de calorias por dia seja maior vc tem que conciliar com algum exercício físico... Mas nao vao se matar na esteira também meninas!!!! Vc teria q correr cerca de 12hras sem parar e em total NF para perder 1kg em um dia!!!

Achei legal compartilhar isso com vocês pq nunca vi isso em nenhum blog e eu me matei pra achar essa resposta.

Beijos amores e me digam o que acharam da dica? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário