quinta-feira, 16 de maio de 2013

Começando ~*

Oooi meninas! Bom, vou começar me apresentando né? Meu nome é Juliana Lisboa (pseudônimo - lógico), moro numa cidade no interior de São Paulo e como vocês eu cansei de ser gorda. Sério, é horrível se olhar no espelho todos os dias e chorar que nem criança. O problema é que eu não sirvo para fazer exercícios, de nenhum tipo! Posso até começar mas da 10min e pronto: meu subconsciente me diz que eu tenho que parar, que já está bom... e assim não da. Enfim, criei o blog para divulgar tudo que eu passar com vocês e quero que vocês também compartilhem comigo suas historias e momentos.
Hoje tenho 60.200 kg (estava com 63kg) então estou no lucro né? E não sou das mais altas então acabo me ferrando, sendo 1, 59m de altura. Pretendo sempre postar aqui, de preferencia todo dia de como andou as coisas porque quero o apoio de todas vocês, e darei meu apoio a vocês também. Mas um dia de cada vez né? Beijos pra todas e força sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário