domingo, 30 de junho de 2013

Boa noite.


Hoje nao foi um dos meus melhores dias, nem ontem. Comi bastante, mas nao ultrapassei o limite de 1200 calorias, o que é bom.

Hoje to num dia que to sem palavras. Como se tivesse oque dizer, mas ao mesmo tempo nao tenho. Primeira coisa, meu tio-avô morreu hoje. Enfarto fulminante. Mas como ele nao mora aqui, eu e meu pai vamos amanhã cedo para o enterro.
Hoje decidi prestar o vestibular da IME (Instituto Militar de Engenharia), o problema é o exame físico. Tem que fazer 6 flexoes... Fui tentar fazer hoje, fiz meia flexao --' ... Mas tenho ai alguns meses pra me preparar, vamos ver se da certo né...

Agora, vou tentar dormir... Beijos linds


Um comentário:

  1. Oi flor, nossa, nem sei o que dizer. Sinto muito.
    Boa sorte com a preparação da prova e estou seguindo, segue de volta também (:
    Um super beijo!

    ResponderExcluir