quinta-feira, 27 de junho de 2013

Vestibular (4' dia)

Ooi meninas... Ok, por onde eu começo? Bem, eu vou ter que ficar sem entrar por uns dias. Quer dizer, nao é nao entrar, mas se entrar, vai ser só anoite antes de dormir. Motivo: estudar pro vestibular. Daq a 9 dias vou estar indo pra Maringá fazer o vestibular de Inverno da UEM, e eu preciso muito estudar. E se eu nao me desligar um pouco do blog, nao vou conseguir estudar. Tive dois meses pra estudar e adivinhem se eu estudei? Nada. Eu fico o dia inteiro em blogs e atras de coisas sobre anna e face. Entao vou me desligar um pouco do meu celular e do ipad durante a tarde para poder estudar. Quero tentar estudar anoite tb, entao promeeeeto que vou tentar entrar um pouquinho toda noite, pelo menos pra contar sobre meu dia.

O meu dia hoje ta indo super bem. Acordei hoje 9 e meia e fui caminhar. Caminhei uns 40 minutos, o que pra mim que sou sedentaria é muito. Hoje só estou com duas xicaras de café, e nao estou com fome. É só começar a estudar que ela vai vim, ctz!!!! Tb tinha que ir ver um negocio do meu celular, mas nao sei que hrs que vou.

Outra coisa, estou com uma dificuldade pra estabelecer minha meta, estou entre 50 e 45. Nao sei se 50 é bom, mas tb nao sei se 45 é demais... Acho que só chegando la pra saber né?

Ah, quando acabar toda essa loucura de estudos e tals, vou criar uma conta fake no face. Se der, crio essa semana.

Agora umas fotinhos para nos manter firmes...





Nenhum comentário:

Postar um comentário