terça-feira, 25 de junho de 2013

2' Dia

Olá maravilhooosas, como estão? Eu estou indo. Nao vou dizer que estou bem, por que nao estou feliz comigo mesma, sai totalmente da minha meta parece, por mais que evite comer e tudo, sempre tem aquele tal do "só um nao faz mal" que logo se torna "só esses nao vao fazer mal" e é claro que se tornam compulsao no final. Porque? Nao sei. Nao sei me controlar, entao prefiro nem começar. Agora imaginem eu aqui no meu serviço, com um pote cheio de bolachinhas de nata (amoooooo). Como faz? Tenho vontade de comer tudo. Ela nem é tem calorica, cada uma tem 13 calorias. Mas UMA tem 13, duas tem 26, três tem 39... E quando vc viu, você ingeriu 130 calorias de boba, ou mais né. Mas eu estou dizendo nao o maximo que posso, mas sei tambem porque estou assim, acho que é ansiedade (certeza). Estou super animada em ir pra Maringa sabado que vem fazer vestibular, passar 4 sem criança gritando no meu ouvido, sem velhinhos me estressando (amo meus avós, mesmo!! Mas sou cabeça quente e me estresso muito facil com a minha avó), sem problemas familiares DE OUTRAS FAMILIAS me enfernizando, só eu e minha mae curtindo... Isso claro quando eu estiver no hotel e nao fazendo prova né? ... Sei lá, eu e minha mae somos como irmãs, ela propria fala isso. E é muito bom ter ela como amiga. Eu conto praticamente tudo pra ela, defendo ela com unhas e dentes se for preciso. Só eu posso falar mal dela, mais ninguém kkkkk. Mas conto mais coisas pra ela do que pras minhas amigas. As unicas pra quem eu conto tudo mesmo, são vocês!!!


Ah galera, desculpa pelo discurso ali, mas é bom ter alguem pra contar qualquer coisa, nao importa o que seja. E nao falei sobre o desafio né? Bom, eu comecei ontem mesmo, mas jacando feio (claro!) --' sai do meu serviço e fiz a besteira de falar pro meu namorado que queria comer panini (pra quem nao sabe, é pao de queijo rechado com alguma coisa, pode ser outro tipos de queijo como catupiry, requeijao, cheddar... Com doce também, chocolate, doce de leite... Ou com qualquer coisa que você queira) e adivinha o que ele fez? Foi numa lojinha e comprou pao de queijo pra assar e requeijao. Eu comi tanto, mas tanto, que to passando mal até agora. Minha pressao subiu (ou caiu, sei la), tive dor de cabeça e muita dor no estomago, ele embrulhou e eu tive muita vontade de vomitar. Entao tomei laxante e melhorei rapidinho, pelo menos desempanturrei. Fui pra escola, fiz a prova, colei a prova inteira e fui andar pela cidade, divulgando um sarau que vai ter aqui e tals, coisa chata de escola. Até entao, eu nao ia almoçar, ia comer um danone com aveia, algo leve né, mas nao tinha danone e minha sogra se sentiu na obrigaçao de fazer alguma coisa pra mim, mesmo que dizendo que nao queria. Ela fez macarrao alho e oleo e eu tive que comer né? Se nao ja viu... Comi pouco e tomando muita agua junto, pra ajudar a me sentir satisfeita. E agora to aqui escrevendo um texto enorme e tantando nao pensar em comida. Vou la no fundo daqui a pouco e fumo, ai eu melhoro rapidinho essa vontade de comer --' (sim, eu gosto de fumar de vez em quando, me ajuda)

Desculpem pelo texto de literatura que fiz girls :x
Beijooos amo vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário