sábado, 15 de junho de 2013

1 mês de Anna

Oi meninas... como vcs tao? Eu nao tive tempo de postar antes pelas correrias de ontem... tava uma loucura!! Poisé, ontem fez um mês que comecei a ser amiga da Anna. E por isso me pesei ontem e em um mes perdi 7kg.. quando comecei estava com 63kg e hj estou com 56.800. Alias, isso tb comemora a minha segunda meta *-* .. enfim, ontem foi a quermesse da minha escola e eu tive que dançar country e tals... recebi até um correio elegante #brega kkkkkk mas senti q to valendo alguma coisa pelo menos. Mas quando fui embora estava passando mal de fome e comi um lanche --' mas  eu merecia kkkkk entao sem muita culpa u.u

Ja visitei os blogs de todas que sigo.. se tiver um que eu nao sigo é só postar nos comentários que eu começo a seguir. Bjjjs lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário