terça-feira, 11 de junho de 2013

Desculpem a sumida..

Meinas estou com tanta coisa na cabeça que nao estou tendo tempo de entrar... mas nao me esqueci daqui não viu? É que sexta-feira (14) é festa junina na minha escola e estamos correndo contra o tempo pra terminar a nossa dança (é, faltam 3 dias e terminamos hoje a coreografia). Bom, essa semana foi uma merda em relação a dieta, foi basicamente: 1 lf, 1 dia normal , compulsão, 1 lf, 1 dia normal e muita compulsão.  Mas mesmo assim, me pesei hoje. 57.400. Nao engordei pelo menos. Mas queria estar magrinha para a festa... country, barriga de fora... vcs sabem. Entao pra compensar, vou tentar fazer NFs esses 3 dias. Ontem nao comi nada o dia interio, só antes de dormir que comi 4 bolachas de água e sal com requeijão. Hoje estava de boa mas depois do almoço - que nem almocei - deu uma fome... mas uma fome... e na volta da farmácia eu passei numa padaria e comprei um croissant. #envergonhada. Mas só comi metade e a outra metafe vou guardar pro meu mozão esfomeado (ele come por nós dois kkkkkk). Ah e pra ajudar eu esqueci o  laxante na casa da minha mae no fds --' vou ter q comprar outro agora até ir pra la denovo.
Bom, como quinta-feira (13) faz 1 mês que entrei nessa de mia, desde então tirei 3 fotos (com 63.200, 59.700 e hj com  57.400). Eu olho as fotos e nao sinto diferença alguma mas todo mundo vê a diferença.... enfim, vou colocar todas ju ntas e posto aqui ok?!

Agora vou sair meio correndo aqui mas mais tarde eu volto e vou ver blogs!!! Ps: deixem seus blogs nos comentários que eu sigo ;D

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário