quarta-feira, 26 de junho de 2013

Um dia de cada vez... / Contador de calorias (3' dia)

Ooi meniiiinas, como voces estao? Bom, eu estou me sentindo leve. Claro q ontem eu jaquei anoite, pra variar um pouco. Mas hoje deixei pra tras o ontem e vou focar no hoje. Nao vou ficar me remoendo aqui pensando "ah, eu nao devia ter comido tudo aquilo ontem", nao vai adiantar nada. O que aconteceu foi o seguinte: sai do serviço e fui pra casa do meu amor, e o pai dele tava fazendo janta. Ele cozinhou umas batatas e pediu pra mim fazer pure ( pq todos amam meu pure). Só que eu amo comer pure e carne. De verdade, amo muito. E loooogico q eu fui jantar, pq sou uma vaca gorda, e comi muito. Só ai eu ingeri 889 calorias (vergonha), mais o almoço 1071 = 1960 calorias. Beleza, ingeri comida pra caralho mas logico q só isso nao me bastou. Cheguei em casa e meu pai estava fazendo cachorro quente. Fui la e peguei meio pao e fiz um pra matar a vontade. Depois que comi, voltei na cozinha e fiz a outra metade. Legal né? Total= 2201 calorias. Calorias queimadas no dia = 1815. Logo, eu engordei. Mas pra que ficar me remoendo? Fui la e tomei meu laxantezinho (como se ele fosse me ajudar em alguma coisa) mas me faz sentir leve. Hoje, como estou de ferias, fiquei dormindo até 9 e meia. Nao comi nada e nem almocei, apenas tomei um café expresso com o novo brinquedinho do papai ( meu pai é louco por café e comprou uma cafeteira enorme), o café é moido na hora, muito bom. Bom, isso me tirou a fome. Cheguei no serviço e fumei um cigarro, pq do jeito q to anciosa iria querer comer alguma coisa, assim, minha fome sumiu.



 Agora deixa eu contar meus novos metodos de ajuda: primeiro, vi domingo no fantastico o negocio da cordinha que ajuda emagrecer (alguem viu?) e catei um pedaço de barbante e coloquei um na cintura (beeeeeeem forte) e um entre o ceio e a cintura (na costela). Assim, quando eu comer, ela vai me machucar e eu vou parar de comer. Ps: coloquei ela depois q comi aquele bando de coisas, e por enquanto está me ajudando muuuuito. Outra coisa que achei muito interessante é o novo app que baixei no meu celular, ele chama Contador de Calorias. Pra mim que tenho muita dificuldade em contar calorias e um pouco de preguiça, ele foi perfeito sabe? Como o nome já diz, ele conta as calorias, tanto as dos alimentos que você ingeriu, quanto as que você queimou no dia. É literalmente um diário de calorias. Ele já vem com uma "biblioteca" com vaaaaarios alimentos, com o valor das calorias e tals, mas você também pode adicionar alguém alimento que não esteja lá. O mesmo é com o de exercícios, tem vários tipos de atividades, mas você pode adicionar novas. Esse app, ele tem tanto pro iOS quanto pro Android. Eu achei ótimo, ele poupa muuuuito tempo e conta tudo certinho. Hoje então só ingeri 99 calorias e to querendo continuar assim. Fiquei muito animada com ele, e com a cordinha, eu mal respiro kkkkkkkkk mas funciona.

Bem, é isso meninas, beeijos

Ps: gostaram das mudanças no blog?

Nenhum comentário:

Postar um comentário