segunda-feira, 24 de junho de 2013

Vida complicada e desafio.

Desculpem eu ter sumido denovo meninas. Minha vida está uma loucura. Nao estou tendo tempo pra nada, vou explicar porque. Agora no meio do ano vou prestar vestibular na UEM, e quero muito passar, entao estou usando meu tempo para estudar o maximo que posso. Detalhe: faltam 12 dias para  o vestibular kkkkk (sim, estou muito ferrada). Por mas que eu nao tenha postado nada, nao esqueci voces. Quase todo dia entrava e visitava os blogs que sigo, só dias que nao dava meeeeesmo que nao entrei. E tambem, acho que nao postei por nao ter oque postar. Só se for pra ficar na mesmisse aqui. Serio, nao consigo fazer nada certo. Foi que nem a Babsi disse em um dos posts dela e eu me identifiquei muito, algo como que basta atingir uma meta, já me sinto a fodona e acabo na compulsao. A parte boa é que to nos 56,6kg. Mas hj fiz tudo errado (pra variar). Comi muito, muito mesmo. Mas o lado bom é que estou de férias, ou quase. Ah, também estou querendo entrar no desafio do blog Mais um dia .. , Mas nao tive tempo de fazer tudo certinho que tem de ser feito, mas quero participar muitooo. Amanha vou fazer minha ultima prova que a professora enrolou pra dar e agr tenho que ir amanha só por causa dela --' mas tudo bem, to indo sem saber quase nada, mas a fé nos ajuda né? Kkkkkkkkkkk. Mas convenhamos, tirei uma nota otima em portugues, colando a prova toda. Nao vo me matar de estudar numa segunda feira nao ;x (nao façam isso meninas.). Ok girls, vou dormir que estou cansada e amanha prova né?

Beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário