sábado, 29 de junho de 2013

...

Oooi lindezas!! Como estão?! Eu to... Sei lá, feliz, triste, desanimada, com energia. Nao sei explicar. Bom, feliz que hoje entrei OFICIALMENTE de férias... Abençoadas férias. Quero voltar com - 4kg PELO MENOS. Outra coisa boa é que a cordinha está funcionando melhor que o esperado. Nao senti fome ainda hoje, e to acordada desdas 7 e meia. Tive q por outra corda pq a primeira ta larga (que bom *-*) mas só deixei uma apertada na cintura mesmo. Bom, pelas minhas contas aqui, to duvidando que segunda esteja com 1kg a menos, quem dirá 2 (lembrando que estou no desafio "Quero Ser Magra"). A parte boa é que quarta, quinta e sexta (pelo menos por enquanto), nao ingeri muitas calorias, hoje mesmo ingeri apenas 390, e ainda nao me deu fome *-* ... Tb estou anciosa com o vestibular, e por isso nao to conseguindo fazer nada certo, e andei pensando numas coisas, e nos dias que for pra Maringa, vou ficar 3 dias trancada com a minha mae. To preocupada dela desconfiar de alguma coisa :((((


Bom, é isso.. To meia estranha hoje, melhor nem escrever muito. Beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário