terça-feira, 2 de julho de 2013

Ódio a mim.

Eu sou uma droga. Não faço nada certo. Não consigo nem estudar pro vestibular que tenho em 5 dias! Eu só como e não consigo nem participar de um desafio e cumprir uma meta! Minha vontade é fugir pra tão longe que ninguém possa me encontrar. Me afundar num beco tão longe, cheio de desconhecidos que não se importam com a minha presença perto deles. Quero tanto mudar e fazer algum coisa certa, mas pra parece que tudo que eu tento é impossível de alcançar. Me odeio.

Um comentário:

  1. poxa minha borboleta ñ fik assim, eu me importo com vc, tbm ñ to conseguinda fazer o desavio pra alcançar minha meta, mais ñ fik pra baixo eu adoro vc e quero te ve feliz e sempre vou estar aqui pra de dá uma força! bjss minha borboleta! e ñ esquenta, é só uma fase,vai melhorar!

    ResponderExcluir